terça-feira, 19 de outubro de 2010


Algumas coisas na vida são incompreensíveis.

Eu me declaro ao mundo, sussurro o que sinto, grito, suspiro de amor.
Alcoolizada, de ressaca, dormindo, lendo ou sonhando, você ainda está na minha cabeça.

E eu sussurro outra vez.

Espalho pelos cantos, pelos ouvidos alheios o que estou sentindo por você, pois nem eu sei lidar com

isso.

E então, quando eu penso que o encanto acabou, bem depois da meia noite, mas acabou...
Você vem, de forma inconsciente, inconsequente e me manda algo que eu jamais esperava.

Pode ser mínimo, mas foi pra mim.
E esse soar, essa acústica, esse batuque de dedos compondo essa melodia...

Ah, faz meu coração bombear o sangue milhões de vezes mais rápido, outra vez.

Outra vez.

E nessa hora percebo que o encanto da meia noite nunca vai acabar.

Te suplico, pobre coração: me ensine a lidar com isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário