terça-feira, 19 de outubro de 2010

ultimo dia .

Não quero seu sorriso sincero, suas mãos quentes, seus olhos atentos. Não quero seu amor fraternal, suas palavras acolhedoras, seus abraços apertados.


Não é tão fácil assim. Não quando você sempre me aparece com algo novo. Talvez eu precise de mais um porre e seus olhos nos meus lábios, de mim no seu colo. Eu ainda consigo sentir o cheiro, ouvir meu coração em perfeita sintonia com o seu. Mas passou, eu passei por você. E aí? Aí que eu estou cansada não ser pra você o que você é pra mim.


É como se fosse a pessoa certa, da forma errada. E eu sei que demorei a admitir, mas eu não passo disso: de pouco. Pouco pra você, não o suficiente. Me falta algo, me falta espaço. Mas não te culpo, muito menos a mim. Não escolhemos, porém não nos demos uma segunda chance também

Nenhum comentário:

Postar um comentário