domingo, 22 de agosto de 2010

Estrelinhas .

Talvez você não entenda.
Talvez seja complexo demais até para mim.
Queria poder te abrir os olhos,mas com palavras não iria adiantar.
Pensei em fazer um milhão de textos,frases,contos diferentes,
mas nenhum iria expressar exatamente o que eu queria;
Quem sabe com demonstrações,performances,dramas,crises;
Mas,não,não,isso iria virar novela mexicana.
Talvez se essa coisa de ler pensamentos existisse,até poderia ser uma alternativa,
mas não,eu poderia pensar em coisas que não se encaixam no enredo.
Acho que meus argumentos não são convincentes,meus artifícios não são bons
e sua sagacidade me intimida.
Acho que tudo é uma questão de sintonia.
É,é isso!você precisa sentir,sentir o que digo,olhar para o que falo,
entender o meu silêncio,ouvir as cores ao meu redor,sinestesia,entende?
talvez assim você entenderia o que eu sinto.
Seria uma audacia minha tentar te descrever e uma imprudência sua me compreender,
tudo se resolve no sentir;não existe outro modo,entende?
A questão é que sua sutileza me irrita e essa minha impertinência me tira o sono.
Então,só sinta,por favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário