quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Eu tinha 8 anos e você 9 anos

você era minha melhor amiga,

você se mudou passamos uns tempos nos falando, mas a distância nos separou mas com o tempo voltamos a nos falar eu ia pra sua casa e a gente chorava na hora que eu tinha que ir embora, e nos distânciamos novamente e agora você está aqui e ja não somos mais crianças e não vou deixar que aconteça como sempre aconteceu, prq agora eu sei muito bem o que é amar e você é o amor mais verdadeiro que tenho, e que você não é só minha melhor amiga você é a minha estrela, meu tudo e agora você faz parte da minha história que vou lembrar pra sempre e eu vou precisar de você todos os dias da minha vida .

Acho que você é o único amor que me vence .

EU TE AMO

até a morte me levar .

P: Yanca <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário