terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tenho que achar o caminho certo, pra não que cair de novo, toda vez que te dou outra chance você me machuca, e você não sabe o quanto me machuca é uma dor como se estivesse sento torturada até a morte e que parece que nunca acaba, ai eu volto pra casa com as feridas, ninguém pode vê-las mas a cada vez que respiro parece que meu corpo está se quebrando, mas é dificil te deixar, é dificil dizer que nunca mais vou ser sua, e você vai me matando aos poucos, mas não é isso que eu quero ou talvez seja o que eu mais quero nesse momento, sei que posso me magoar mais estando no mesmo lugar, mas eu quero amar eu quero sentir o amor, mesmo me matando aos poucos, não como um amor mata ? não, não amor foi feito para o bem para se sentir bem para que as pessoas fossem feliz o amor não mata nem faz sofrer ,o que que está me matando nem é você, sou eu ! Eu mesmo, infelizmente eu que estou me matando porque foi eu que começou a gostar daquela sensação de estar contigo e fui deixando rolar mesmo sabendo que iria me magoar, Eu sei o que eu tenho que fazer eu sei que tenho que te tirar dos meus pensamentos loucos, ridiculos, e por outra pessoa em seu lugar ou não, e esse é o momento .
não sei o que seria melhor pra mim, mas em qualquer alternativa que eu escolher não vou ter você, por que você não é pra mim.
Eu quero sentir é isso,
Eu não quero me culpar, mas também não é culpa sua é culpa do destino que sempre me vez sofrer.

No começo era um botão de rosa pensaram que era vermelha e a criança foi cuidando dela, e quando viu não era vermelha era branca, pura sem cor alguma, sem expressar nada, rosas brancas são puras não há amor, só há um nada que fez a criança chorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário