domingo, 22 de agosto de 2010

Eu funciono durante a noite. Na hora em que as estrelas aparecem e a lua mostra o seu brilho. No momento em que todas as pessoas desligam as luzes e adormecem. No instante em que a cidade fica silenciosa e quieta, sem qualquer tipo de discurssão, briga, barulho ou trabalho a se fazer. Os únicos sons que se ouvem são os dos grilos cantarolando nas árvores, do vento uivando do lado de fora da janela, das folhas e galhos de chocando no silêncio mortal e dos meus pensamentos ecoando em minha cabeça. Enquanto todos dormem eu estou desperta, ativa e em calma com o meu coração e com a minha alma. É quando eu estou conectada com a luz e com o Universo. É um dos poucos momentos em que eu estou verdadeiramente e completamente em paz comigo mesma e com o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário