segunda-feira, 26 de julho de 2010



Bom nick, muuuuito obrigada por tudo, por me fazer feliz, por me ensinar o que é certo e o que é errado, obrigada por sempre me dar conselhos certos, obrigada por me amar como eu te amo,obrigada por sempre estar comigo fazendo merda (kkkkk), obrigada por ser minha melhor amiga e por me aturar a 11 anos rs.
Obrigada nick por ser o que é, por ser a que quando estou triste vir me ajudar, nick saiba que sempre estarei contigo pro que for,
você trouxe a felicidade pra mim, e devo minha vida a você, nick nunca vou te esquecer, e você não é só tão importante pra mim, você faz parte de mim, não sei se aguento viver sem sua amizade.
Amiga mesmo quando formos mais velhas sei que quando você contar para seus filhos sobre sua infância sei que vai lembrar de mim como eu lembrar de você também, e mesmo que nada dure para sempre nem mesmo nossa amizade, vai valer apena perder todo meu tempo contigo, nesse momento .

Qualquer pessoa diria pra você que nunca iria se afastar de você, iria dizer que seria sua amiga eternamente, mas eu digo coisas totalmente diferente pois sei que nada é pra sempre e to percebendo que tudo faz sentido, e agradeço a Deus por você esta aqui aqui comigo nesse momento .
Talvez quando eu tiver meus 18 vou ficar muito ocupada como você também irá ficar, iremos fazer outras coisas, iremos seguir caminhos diferente, mas vou lutar por estar ao seu lado e continuar a ser sua amiga . Você é tudo pra mim amigaaa,
EU TE AMO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário