sábado, 24 de julho de 2010

Sem respostas e confusões .


Poque eu não consigo desistir de você?
Porque quando eu olho na frente do espelho e sussurro algo sobre recomeçar em um novo caminho, sinto como se estivesse me traindo, como se fossem palavras vagas, ditas só por dizer?
Como eu posso aceitar suas voltas sempre arrasando meu peito,dilacerando-o, e mais? isso me faz feliz de certo modo, o sorriso verdadeiro sempre aparece quando você chega.
Como sua ausência pode causar tanta dor, e eu esquecer de tudo isso num passe mágica quando você me abraça?
Como eu pude deixar que você me completasse tanto? e me deixasse tão vazia quando fosse embora?
Eu ando pelas ruas lotadas de pessoas, mas o sentimento de estar só me persegue até você me encontrar.E eu procuro qualquer outra coisa que possa me destrair ao menos um pouco, mas nada causa efeito sobre mim, é torpor e só!
Eu estou aqui, e mais? você sabe disso, talvez se não soubesse, você voltaria mais rápido e ficasse um pouco mais.Mas ao contrario disso: você sabe que eu estou aqui pronta pra você, a qualquer hora, a qualquer preço, aqui pra você/porvocê, talvez por isso você não se importe tanto em voltar pra casa mais cedo, em voltar pra mim, e ficar por aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário