sexta-feira, 23 de julho de 2010

É necessário dizer o quanto gosto de você ?

um dia na nossa vida, a gente encontra a pessoa que a gente julga como ‘certa’. essa pessoa ‘certa’ entra na vida da gente pra mudar mesmo, mudar hábitos, mudar escolhas, mudar até mesmo a personalidade. quando dizemos ter encontrado a pessoa certa, é como se estivéssemos encontrado o que até agora estávamos procurando, a nossa metade, uma parte de nós mesmos que não encontra-se em nós. essa pessoa certa não entra na nossa vida por acaso, e se definimos tal pessoa como pessoa certa, significa que essa pessoa é muito necessária em nossa vida. pessoas certas hoje em dia estão em falta no mercado, sempre vem cheias de defeitos. mas tem pessoas, que como eu, tem sorte grande, e encontram a verdadeira pessoa certa. e tenha certeza do que eu estou te dizendo agora, pessoas certas aparecem nos momentos certos, na hora certa. o próprio nome já diz: pessoa certa. certamente, essa pessoa entra na sua vida para te ajudar, te levantar, apoiar. a pessoa certa está pronta pra rir e chorar ao seu lado, distante ou não. ser a pessoa certa não significa não ter defeitos, porque não existem pessoas sem defeitos. pessoas certas completam, pessoas certas confortam. pessoas certas despertam sentimentos adormecidos em nós, sentimentos desconhecidos, verdadeiros, puros e sinceros. pessoas certas são pessoas comuns e incomuns ao mesmo tempo, pessoas que tem uma mágica no olhar, pessoas que nos fazem bem sem ter porque, pessoas que tem o dom de por um simples toque, curar uma dor, pessoas que tem o dom de amar, que tem o dom de ensinar a amar, e se aventurar a deixar ser amado por alguém. eu, como já disse, tive muita sorte e encontrei minha pessoa certa. essa pessoa é muito importante na minha vida, e tem um valor que nem todo o ouro que se esconde atrás do arco-íris pode comprar, um brilho que nem o sol e as estrelas consigam se igualar, uma doçura que nem 10 milhões de algodões doces possam ter, enfim, nada chega nem perto de sua perfeição. sim, eu disse que pessoas perfeitas não existem, mas existem pessoas que se aproximam muito. você é uma delas. e se eu to aqui a horas querendo escrever alguma coisa bonita é porque você merece. eu passaria uma década, uma vida, mil vidas, mil milênios escrevendo coisas que tentassem definir você ou meu sentimento por você. hoje te defini como a pessoa certa, não importa o que aconteça, pessoas certas sempre serão pessoas certas, podem mudar as estações, pode mudar tudo, mas quando a gente encontra a pessoa e julga como pessoa certa, não é brincadeira. posso afirmar que você entrou na minha vida com o objetivo de me fazer feliz, de me levantar a cada queda, de secar cada lágrima.. eu também posso afirmar que ninguém poderia fazer isso melhor que você. muitas vezes me emociono quando falo ou até mesmo penso na gente, porque o que eu sinto por você, eu nunca senti antes. pessoas certas são pessoas certas eternamente.
VOCÊ É A PESSOA CERTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário