sábado, 24 de julho de 2010

Fazia tanto tempo que a gente não se via. Desde aquela vez em que você resolveu me deixar de lado dizendo que era melhor assim, e pela primeira vez eu resolvi não ir atras, meu coração estava machucado demais...
Mesmo depois de todo esse tempo eu ainda tentava me conformar, procurava justificativas pela tua ausência, e mais ainda, queria algo que me ajudasse a mentir pra mim me dizendo que eu podia sem você!
Você?Ah, eu não tinha notícias, não sabia de como você estava,o que andava fazendo, se pensava em mim,ou se já havia outra no lugar que era meu...
Naquele dia acordei no meio da noite, havia sonhado com você, mas depois que você se foi, os sonhos não me faziam tão bem quanto antes, eles só traziam de volta o que era preciso ser guardado.Acordei chorando, liguei o rádio, mas que atitude estúpida!As lembranças se deitaram em minha cama, resolvi ligar a Tv pra me destrair até conseguir dormi de volta, não era surpresa sonhar com você, então quando acordei de novo pela manhã, já estava tudo ao normal, minhas emoções nos seus lugares devidos, comecei o dia, quando era de tardesinha, meu celular tocou, sem ânimo nenhum, resolvi não atender, mas ele insistiu em tocar, achei melhor atender, quando vi era seu numero, achei que o sonho estivesse atrapalhando o meu dia-estava vendo coisas.Atendi sem conseguir respirar,não falei nada,esperei...
-Alô?Oi?-Pude ouvir a sua voz, um pouco nervosa, mas era a sua voz, pela primeira vez você me ligou...
-Oi,pode falar, estou aqui!-Respondi baixinho, eu tremia tanto, que não conseguia falar, resolvi deixar você falar, você ligou, devia ter algo a me falar, não?
Sim, e você tinha mesmo algo a falar, queria me ver, disse que precisava me falar algo, mas que precisava olhar meus olhos para dizer.Eu senti meu coração doer, a sua volta podia arrasar meu peito outra vez, mas você sabia que eu não teria coragem de te dizer não.E eu queria tanto ouvir sua voz de perto, sentir você, saber de como você estava .
------------------------------------------------------------
Eu derrubei o meu guarda roupa a procura da melhor peça, me arrumei, passei o perfume que você gostava, e fui.Quando cheguei você já estava esperando por mim, você vestia aquela calça jeans clara, e camiseta cinza, como naquele dia quando fomos ao teatro e você me disse que jamais me deixaria sozinha, lembrei desse dia como se estivesse acontecendo ali, naquele instante, e essa lembramça não me fez bem,você desistiu de mim tão depressa, eu já não era mais a tua menina.Senti uma doce tristeza invadir meu ser, respirei fundo e dei um passo em direção a você, mas não foi preciso mais nenhum, você veio até mim,sim, você veio até mim.
Olhou meus olhos, eu não resisti abri um sorrisinho, você me abraçou forte, me puxou pra você como se não nos vissemos a anos, suspirou e disse:
-Você, sempre cheirosa!
Senti meu rosto queimar um pouquinho, devia estar vermelha naquele instante.Fazia tanto tempo que a gente não se via, desde aquela vez...Eu só consegui dizer algumas palavras arrastadas:
-Senti sua falta!
Me sentei, e desviei meu olhar pra qualquer outro lugar, havia prometido que não iria chorar na sua frente, não de novo!E também não iria pedir pra você voltar pra mim, tentar mais uma vez, não!
Você se sentou do meu lado, encostou se corpo do lado do meu...ficamos em silêncio por um longo tempo, era a noite, e havia algumas estrelas no céu, o meu olhar estava fixo nelas, mas eu podia sentir o calor dos seus olhos em mim,você segurou minhas mãos, e pela primeia vez suas mãos estavam geladas,suavam frio...me virei para você, te olhei, e pude sentir a sua ansiedade, você tentou começar algumas frases, mas logo desistiu delas...respirou fundo...tirou suas mãos das minhas, e começou outra vez:
-Então,você sempre soube que romantismo esse tipo de coisa,nunca foi o meu forte...
Antes mesmo que você continuasse, pra minha própria surpresa eu interrompi, cuspindo umas palavras em tom seco, rispido:
-Você não pretende quebrar meu coração outra vez, não é mesmo?Você não faria isso comigo não é? Suas idas e voltas...Você foi claro quando disse que não me queria mais, que era melhor assim, e eu respeitei, e passei todo esse tempo tentando colar alguns pedaços que restaram do meu coração...
Você cortou meu impulso de desabafo, passando a ponta dos dedos sobre meu rosto, eu me calei, abaixei a cabeça, mordendo os lábios para não chorar.
-Olhe para mim, eu preciso falar,me escuta!-Você me disse da maneira mais calma e ao mesmo tempo nervosa que uma pessoa pudesse falar.Olhei em seus olhos e esperei por você:
-Como estava falando, eu senti demais a sua falta, não queria ter te tirado da minha vida, eu sei que eu fiz você sofrer, me desculpe por isso!Eu sei que desculpas não fazem as coisas se acertarem, mas eu estou aqui, quero você comigo, eu não podia te falar tudo isso antes, não tinha certeza do que sentia, e tinha medo de sofrer, mas eu entro na internet e não ti vejo mais online me esperando, meu celular toca, e eu lembro das vezes que era você me ligando pra saber se está tudo bem comigo, eu leio e releio as cartas que você me mandou, e me pergunto o que eu fiz quando te pedi pra não me procurar mais...Você pode dizer que é tarde demais, que não me quer masi agora, ou que achou um alguem que dê o valor a você que eu nunca dei, se quiser me expulsar da sua vida, eu vou entender, mas eu precisava te dizer olhando seus olhos, que eu te amo sim,e se lembra do dia em que eu te disse que jamais deixaria você sozinha?
Nesse momento eu não pude evitar as lagrimas, chorei, e a medida que as lagrimas iam caindo você passava as mãos em meu cabelo, e continuava a dizer:
- Pois é, eu não vou desistir de você, e estou aqui pra cumprir com a minha palavra...
Você tirou as mãos do meu cabelo, e pegou um papelsinho dobrado do bolso, eu mantia silencio, tentando controlar as lagrimas, você me entregou o papelsinho, e eu não abri.Fiquei te olhando por um longo momento, sem dizer nada...me levantei, você se assustou e se levantou também, abri lentamente o papel, havia um coração vermelho desenhado ali, não entendi, meu corpo tremia:
-O que é isso?-Perguntei.
Você olhou pra mim e respondeu:-Você me deu o seu coração, o minimo que eu podia fazer era te dar o meu em troca, espero que eu não esteja atrasado demais...
Eu não pudeevitar o sorriso, e ainda chorando te abracei em um salto, você sorriu, e tocou seus lábios nos meus...
-Mas que saudade do seu beijo eu estava!-Foi a única coisa que eu consegui dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário