domingo, 25 de julho de 2010

"Ele não te merece", minha amiga sussurrou em meio as minhas lágrimas, "Ele nem era tão bom assim". Respirei fundo, tentando me acalmar. Era ridículo. Eu estava me punindo por uma coisa que nem sequer sabia se era culpada. Afinal, não pedi para me apaixonar, não mandei que meu coração se encantasse por aquele sorriso, aquele olhar. Mas aconteceu. E, enquanto durou, foi a melhor coisa, foram todos os meus sentimentos misturados, tudo que mais me fez feliz. Só que acabou e eu preciso entender, preciso aceitar. Não que eu tenha que me obrigar a esquecer, o tempo passou e ele marcou. Vai ser difícil no começo, eu sei que vai, mas vai passar. O vento vai levar as piores lembranças e algum dia, quando me perguntarem, eu apenas direi "Foi bom, marcou. E, se sou o que sou hoje, é pelo que aprendi com sua presença (e ausência)". Talvez ele não me mereça mesmo, mas a escolha foi minha por querer arriscar. Não posso mandar no meu coração, mas posso me dar um choque de realidade e não me machucar tanto no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário