domingo, 25 de julho de 2010



É quase meia noite e eu não tenho sono, mesmo não tendo dormido noite passada. Você está bem agora, eu consigo sentir isso, consigo me sentir conectada a você, como sempre estivemos. E talvez seja apenas isso que me mantenha aqui, a sua felicidade. E é por isso que estou desistindo. Não pense que será fácil pra mim não te ter me acordando todas as manhãs e não ouvir seus pedidos para que eu fique um pouco mais. Será doloroso. Também sei que vou precisar de ajuda nos primeiros meses, precisar de quem me diga que sou forte e que eu mereço ser feliz. Por muitas vezes não acreditarei nisso, mas aí me lembrarei de todos os telefonemas em que você me desejava boa sorte na vida e me falava sobre como eu preciso seguir em frente.
Vai machucar, a ferida não vai cicatrizar tão fácil, afinal, vai contra todos os meus princípios te deixar ir sem nem mesmo lutar por você. Mas também não acredito que é justo te algemar em mim, junto com meu egoísmo e auto estima baixa. Você não precisa mais aguentar os meus medos e meu pranto rouco. Eu te liberto. Te liberto de mim.
Estou oficialmente desistindo. Não é como se eu não quisesse mais, mas sim como se eu não tivesse mais forças para superar a dor, ignorar os pequenos fragmentos de mim que foram se perdendo ao longo de nossa história e agora fazem com que eu não me reconheça mais. Eu não sei não ser você. Não consigo me lembrar com era antes, como eu conseguia acordar e viver, como eu via as cores num mundo tão absurdamente sem graça. Você deixou tudo colorido, mas esqueceu de me ensinar como mantê-lo assim.
Preciso ir embora agora e, não me leve a mal, mas você não pode me acompanhar. É claro que vou levar todas as recordações, aquele bilhete meio amassado depois daquela briga, as fotos, as histórias, sua blusa listrada gigante e, principalmente, o seu cheiro. Porque é isso que vai me manter daqui pra frente, é só por eu saber que você me quer bem. E eu prometo que vou convencer a todos de que eu consegui te superar. Prometo que serei a melhor atriz que você já conheceu. Só que existem feridas que deixam sequelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário