sexta-feira, 23 de julho de 2010

I won't let this build up inside of me !

Não quero pensar no que eu não consigo mais ter certeza. Ignorar pode até ser mais fácil, mesmo que eu não consiga disfarçar o tanto que eu queria. A vontade que eu tenho é de dizer tantas verdades, chegar pra aquela idiota e mandar tomar no cu! falar tudo o que eu penso e tudo que eu quero. Mas não, eu guardo tudo aqui dentro. Sinto que todo peso está sobre minha cabeça. Estou tão cansada de tudo, da vida, das pessoas, das coisas, do amor, do ódio, da falsidade. Talvez eu tenha aprendido a não me importar tanto. Mas porque ainda dói? Não deveria doer tanto. Porque o amor não poderia ser mais fácil? Deveria se sentir assim, bem. Sem dor alguma. O amor talvez seja um conjunto te felicidades, dores, tristezas, sorrisos, lágrimas.. todo aquele pacote. Só que sempre vem incompleto. Faltando algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário