quarta-feira, 28 de julho de 2010

Continue !


De que me vale falar como gente grande, suplicando como uma criança pequena; talvez a altura da imaginação e até da criatividade de certas crianças expliquem tal fato. Das mãos cheias de verdades e os pés descalços, dos pés atados e as mãos libertas, mostra que sempre estivemos acorrentados a algo, Sonhos? Gostos? Saúde? Saudade? Fé? Humildade? Poupe de toda hipocrisia contida em cada coração. Vai de cada cabeça, e do sentimento de cada um de querer voar, ou de sentir-se voando com os pés no chão, Vai de cada coração, viver sorrindo ou de sentir um sorriso se abrir em sua imaginação, Vai de cada remédio, te dar o que você precisa, ou te deixar mau por insistência, Vai da necessidade, vai da vontade, vai do medo, da intensidade, vai da conseqüência, ou da falsidade, vai da tristeza, VALE a felicidade!


È como traz na narração, na música, ou num filme, ele nunca foi e nunca será uma realidade, mas cada filme toca fundo em uma emoção, te faz chorar, te faz sorrir, quem sabe até sentir dor, te ensina, te traz conhecimento, e pra muitos, cria consciência, curiosidade que traz conseqüência, então é correto afirmar que a cada filme, te matas um pouquinho mais? Ou que a cada filme aprendes uma lição diferente ?

Imagine como é estar em uma cadeira de rodas, e querer mais que tudo poder andar, Você pode todos são capazes; Imagine quando vem aquela vontade de fugir e você vai pra um lugar bem longe, e todos os seus problemas somem, sim! Somem, porém acabam de começar outros talvez diferentes, mas mesmo assim terá algo pra tentar te fazer abaixar a cabeça, nenhuma mãe diz, disse ou dirá a um filho que é fácil, e nem um filho quer ir pelo lado mais difícil, porém todos querem, por algum fato natural, aprender sozinhos, desfrutar! E nada melhor do que acordar todos os dias, sabendo que algo, ou até você mesmo, quer te derrubar, Sim você se está imóvel numa cadeira de rodas, e agora vai de suas forças, e da intensidade da vontade de levantar dessa cadeira todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário